Hoje é o último dia para inscrição de profissionais externos no processo de seleção de bolsistas do Pronatec – Instituto Federal do Paraná

Pronatec

Hoje é o último dia para que os profissionais externos interessados em atuar como bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos câmpus do IFPR realizem suas inscrições no processo seletivo regido pelo Edital nº 008/2014. A seleção visa o preenchimento de vagas para as funções de Profissional de Apoio às atividades acadêmicas e administrativas, Orientador Educacional e Professor. A inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio eletrônico, não sendo aceita a entrega de documentos ou formulários impressos. Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no item 4 do edital.

As vagas estão disponíveis nas cidades de Altônia, Araucária, Assis Chateaubriand, Astorga, Barracão, Campo Largo, Campo Magro, Capanema, Cascavel, Cidade Gaúcha, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioere, Guaíra, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Lapa, Londrina, Mariluz, Maringá, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Piraquara, Pitanga, Quatro Pontes, Quedas do Iguaçu, Rebouças, Rolândia, São Jorge do Patrocinio, São Miguel do Iguaçu, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

O Processo Seletivo é aberto para todos os interessados sem vinculo público e para servidores Públicos das Esferas Municipal, Estadual e Federal, exceto para servidores do Instituto Federal do Paraná, que já foram selecionados através de Processo Institucional de Seleção.

Os candidatos serão selecionados mediante análise do currículo e documentos comprobatórios de capacidade técnica, formação e experiências profissionais necessárias para ocupação da vaga. A análise será realizada por uma comissão examinadora nomeada através de Portaria pela Proepi.

O resultado será divulgado na página do Pronatec no IFPR até o dia 18 de junho.