Colégio de Dirigentes se reuniu na última quarta-feira (04) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Colégio de Dirigentes se reuniu na última quarta-feira (04)

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR esteve reunido nesta quarta-feira (04) com a presença do Reitor do IFPR, professor Irineu Mário Colombo, e dos Pró-Reitores. Dentre os itens da pauta, os concursos para docentes e técnicos previstos para o segundo semestre foram amplamente debatidos, visando o cumprimento do cronograma. De acordo com o reitor, a impessoalidade e a objetividade devem ser valorizadas nas próximas seleções.
Além desse assunto, a pauta da reunião do Conselho Superior (Consup) e a proposta de regimento interno do Codic foram discutidos. Colombo também abriu espaço para os Diretores-Gerais explanarem os anseios dos câmpus e garantiu analisar as demandas o mais breve possível.