Campus Paranaguá doa alimentos a entidades beneficentes – Instituto Federal do Paraná

CAMPUS PARANAGUÁ

Campus Paranaguá doa alimentos a entidades beneficentes

Para iniciar as atividades letivas no Campus de Paranaguá os estudantes, em conjunto com a administração do Campus, organizaram uma gincana de arrecadação de alimentos. O objetivo é estimular o senso de solidariedade  e contribuir com entidades beneficentes que se sustentam por meio de doações.

A entrega dos alimentos foi feita na última semana pelo Diretor Administrativo e Financeiro do Campus, André Cancella e pelo professor Izaias Costa Filho (Kiko). As entidades que receberam as doações foram: Creche Irmã Marta, que sobrevive somente de doações e abriga várias crianças carentes e a Casa de Recuperação de usuários de drogas que fica na Pr 407 bem próximo ao Campus Paranaguá. “ “Para nós foi gratificante poder ajudar estas entidades que passam muitas dificuldades pois dependem somente de doações”, afirmou Cancella.