Abertas as inscrições de edital de apoio à apresentação de trabalhos em eventos acadêmicos e científicos nacionais – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Abertas as inscrições de edital de apoio à apresentação de trabalhos em eventos acadêmicos e científicos nacionais

Publicado em

Copiado!

Foi publicado na última terça-feira (12) o Edital nº 21/2024 de apoio à apresentação de trabalhos em eventos nacionais. O referido Edital tem como objetivo viabilizar a participação de servidores efetivos do IFPR na forma de diárias e passagens terrestres. A  apresentação de trabalhos em eventos acadêmicos e/ou científicos de âmbito nacional são voltados ao fomento, disseminação e institucionalização do processo de inovação tecnológica no formato presencial.

O edital terá duas datas de submissão, sendo o primeiro com inscrições até o dia 26 de março, referente à participação em eventos que ocorrerão no período de maio a agosto de 2024. Já no mês de junho, os interessados poderão se inscrever para apresentar em eventos que ocorrerão no período de setembro a dezembro de 2024.

Os servidores poderão realizar até uma inscrição para receber o auxílio por ano e as inscrições serão realizadas por meio do SUAP.

Você pode consultar outros editais disponíveis na Proeppi acessando AQUI.

Topo