Abertas as inscrições para vagas remanescentes do Programa de Monitoria IFPR 2015 – Instituto Federal do Paraná

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do Instituto Federal do Paraná, divulgou nesta quarta-feira (04), o Edital Nº 036/2015, complementar ao Edital Nº 006/2015, destinado à ocupação de 11 vagas remanescentes do Programa de Monitoria IFPR 2015.

As inscrições para o processo de seleção dos estudantes serão realizadas no período de 04 a 07 de agosto de 2015. Os requisitos para inscrição e a documentação necessária estão previstas no Edital Nº 006/2015 e na Seção Pedagógica do câmpus.

O estudante selecionado desenvolverá atividades de monitoria em período de 06 horas semanais e receberá bolsa de R$350,00 mensais, no período de 04 meses. A concessão da bolsa terá vigência nos meses de agosto a novembro de 2015

Programa de Monitoria IFPR 2015

Concede bolsas para o desenvolvimento de atividades acadêmicas/escolares de monitoria, em componentes curriculares indicados pelos câmpus. Objetiva promover a permanência, a inclusão e o êxito escolar dos estudantes. Sendo voltado, preferencialmente, a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, o programa consiste em uma atividade formativa de ensino que tem por objetivo contribuir para a formação integral do participante.

Para mais informações sobre o programa, acesse a página de editais da Assistência Estudantil no site do IFPR.]]>