Alípio Leal toma posse do cargo de Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior nesta terça-feira às 11h – Instituto Federal do Paraná

Será nesta terça-feira (11) às 11h, em Curitiba, a posse do ex-reitor do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Alípio Santos Leal Neto à frente da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). A cerimônia de transmissão de cargo terá início às 11h e será realizada no Hall de entrada da Seti, no bairro Jardim Botânico.

A solenidade é aberta ao público em geral.

Servidor do quadro permanente do IFPR, Alípio Leal receberá o cargo do secretário Dr. Nildo José Lübke.

Data: 11 de janeiro de 2011
Horário: 11h
Local: Hall de entrada da Seti (Av. Pref. Lothário Meissner, 350, Jardim Botânico – Curitiba-PR).

Leia mais: Alipio Leal assume a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior