Alunos de Paranaguá conquistam medalhas nos Jogos Escolares – Instituto Federal do Paraná

Alunos de Paranaguá conquistam medalhas nos Jogos Escolares

Estudantes do Câmpus Paranaguá foram destaque na 37ª edição dos Jogos Escolares de Paranaguá. O Câmpus ficou em terceiro lugar na categoria A e em sétimo lugar na classificação geral. As competições reuniram 28 escolas e um total de 344 equipes. O IFPR foi campeão no handebol feminino, natação masculino e feminino.

Pelo desempenho, o Instituto se classificou para a fase regional que será realizada entre 20 e 26 de maio. Os troféus foram entregues na segunda-feira (16), no Ginásio Joaquim Tramujas.

Os atletas dos Jogos Escolares têm entre 13 e 17 anos e disputaram oito diferentes modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol, natação, atletismo, xadrez e tênis de mesa. Os Jogos Escolares de Paranaguá estão entre os seis maiores eventos esportivos do Paraná.

Confira a classificação geral dos 10 primeiros colocados.

1º CE JOSÉ BONIFÁCIO
2º I.E.E.DR. CAETANO M. DA ROCHA
3º COL. DIOCESANO LEÃO XIII
4º E.E. PORTO SEGURO