Chamada Pública de apoio aos NITs: confira os candidatos selecionados para entrevista – Instituto Federal do Paraná

chamada pública

Foi divulgado, nesta sexta-feira (6), o resultado da primeira etapa de seleção do Edital Nº 13/2015, referente ao apoio à implementação e estruturação dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT) do Instituto Federal do Paraná. Os candidatos selecionados deverão realizar entrevista no dia 13 de novembro de 2015, de acordo com os horários indicados no documento.

Conforme a publicação, os candidatos deverão trazer cópias e originais dos documentos comprobatórios citados no item 4.1 do Edital Nº 13/2015 e apresentar-se no seguinte endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral, nº 306, 2º andar, bairro Tarumã (sala da Proepi). Os candidatos que não comparecerem à entrevista em seu respectivo horário serão automaticamente desclassificados.

Confira aqui a página de editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi).]]>