Campus Avançado Arapongas divulga edital para contratação de estagiários – Campus Avançado Arapongas

PROCESSO SELETIVO

Campus Avançado Arapongas divulga edital para contratação de estagiários

Nesta quarta-feira, 28 de setembro, o Campus Avançado Arapongas publicou o Edital Interno Nº 46/2022 para a contratação de estagiários remunerados.

São ofertadas duas vagas, uma na área pedagógica e outra na área administrativa, ambos com carga horária semanal de 20 horas , a serem cumpridas de forma presencial no próprio Campus. A remuneração é formada por uma bolsa auxílio de R$ 787,98 (Setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), somada à um auxílio transporte no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia (considerando 22 dias mensais). No total, o valor da bolsa auxílio é de R$ 1007,98 (mil e sete reais e noventa e oito centavos). Além disso, durante todo o período de atuação, o estagiário contará com um seguro contra acidentes pessoais.
Inscrições através do Formulário Eletrônico dentre os dias 03 e 14 de outubro.

A vaga destinada à seção pedagógica está ofertada para estudante dos cursos de graduação/licenciatura em Pedagogia ou áreas afins (demais licenciaturas), exceto aqueles matriculados no último ano/período letivo.
O horário de execução do estágio é das 18:00 às 22:00, todos os dias, e as principais atividades a serem desenvolvidas compreendem:

• Auxiliar no atendimento da secretaria acadêmica (estudantes, servidores e comunidade externa) em relação à informações, matrículas e inscrições em processos seletivos);
  • Auxiliar no controle de informações sobre frequência estudantil, assim
  • como a alimentação de sistemas acadêmicos quando necessário;
  • Realizar relatórios acadêmicos de acordo com as demandas da seção de ensino;

A vaga destinada à seção administrativa está ofertada para estudante dos cursos de graduação/bacharelado em Administração ou Ciências Contábeis, exceto aqueles matriculados no último ano/período letivo.
O horário de execução do estágio é das 13:00 às 17:00, todos os dias, e as principais atividades a serem desenvolvidas compreendem:

• Auxiliar nos processos e rotinas de Compras e Contratos do Campus.
  • Auxiliar no controle das atividades de almoxarifado.
  • Auxiliar nas atividades relativas ao controle de patrimônio do campus.
  • Auxiliar nas atividades de pagamento de fornecedores.
  • Auxiliar na elaboração de documentos oficiais e planilhas.

Para maiores detalhes os interessados podem acessar o próprio Edital, ou entrar em contato com o Campus via e-mail (secretaria.arapongas@ifpr.edu.br) ou via WhatsApp (043 99875-1250).