Publicado Resultado Final PACE 2 – Campus Avançado Arapongas

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado Resultado Final PACE 2

Foi publicado, nesta segunda-feira (15), o resultado final das análises socioeconômicas dos inscritos para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace 2023 | II Edição.

Edital n° 123 de 04 de maio de 2023 – Resultado Final

O Resultado Final das análises socioeconômicas, dos discentes inscritos para Edital do Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE 2023 | II Edição, referente ao exercício 2022, vide Anexo A deste Edital.

Os campi deverão emitir os Termos de Compromisso aos discentes cujos foram classificados dentro do número de vagas do respectivo campus, conforme Lista de Classificados, Anexo B, deste Edital, com data de início a partir da data de emissão do termo de compromisso.

Os candidatos deferidos além do número de vagas do respectivo campus consta classificado automaticamente para a lista de espera, vide Anexo B, deste Edital, e poderão ser convocados a qualquer momento por ampliação de vagas do programa ou em substituição aos classificados que venham a se desligar no decorrer da vigência do programa.

Para mais informações, acesse a página do Pace 2023.