Processo de seleção para estudante bolsista Pibic Jr. – Campus Avançado Arapongas

Processo de seleção para estudante bolsista Pibic Jr.

O Campus Arapongas está realizando o processo de seleção para estudante bolsista do Programa Institucional e Bolsas de Iniciação Científica – Pibic Jr. IFPR/CNPq nº 01, modalidade Ensino Médio para atuar no projeto de pesquisa “A IDENTIDADE DO IFPR SOB MÚLTIPLOS OLHARES”, coordenado pela professora Leila Cleuri Pryjma.

A seleção encontra-se regulamentada pelo Edital Interno n. 34/2023.

Confira as principais informações:

Número de vagas: 01

Valor mensal da bolsa: R$ 400,00

Duração do projeto: 12 meses

Carga horária: 12 horas semanais

Principais requisitos:

• Ser estudante regularmente matriculado no curso Técnico Subsequente em Melhoria de Processos do Campus Avançado Arapongas.
  • Possuir frequência igual ou superior a 75% em todas as disciplinas em que estiver matriculado.
  • Não ter vínculo empregatício.
  • Não possuir bolsa de outros programas ou de outras instituições.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 01 e 02 de agosto por meio do formulário eletrônico disponível
no link: https://forms.gle/ShFt5h2JtFZRZr2q7