Estudantes do curso Técnico em Melhoria de Processos realizam visita técnica na Moval – Campus Avançado Arapongas

APRENDIZAGEM

Nos dias 17 e 19 de outubro, os estudantes do curso Técnico em Melhoria de Processos do Campus Avançado Arapongas realizaram visita técnica às dependências da empresa Moval.

A visita tem como principal objetivo oportunizar os estudantes a conhecerem na prática o processo produtivo de uma indústria, visualizando suas diversas etapas. É fruto de uma parceria entre o IFPR Arapongas e empresa moval, caracterizando uma aproximação com o Arranjo Produtivo Local.

O Campus Avançado Arapongas agradece à empresa Moval pela receptividade e compartilhamento de informações, em especial ao Adilson Rodrigues (Diretor Adjunto), Júlio Cesar Martinez (Diretor de Operações Industriais), Melissa Nunes (RH), Carlos (Inspetor de Qualidade), Adauto (Supervisor de Projetos), Júlio (Técnico de Segurança).

Sobre a Moval

Desde 1967 no segmento de móveis para dormitórios, a Moval se destaca pela qualidade de seus produtos e toda sua estrutura de produção. Investindo constantemente na modernização da fábrica e em sua equipe, é hoje uma das maiores empresas de móveis da América Latina.

Fonte: https://moval.com.vc/