Confira os(as) estudantes do Cursinho Preparatório aprovado(as) nos vestibulares da UEL e UNESPAR – Campus Avançado Arapongas

APRENDIZAGEM

Com muito orgulho, o Campus Avançado Arapongas e a Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgam a aprovação dos estudantes do Cursinho Preparatório nos vestibulares da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR).

Em 2023, o Cursinho Municipal passou a ser ofertado em parceria com o Instituto Federal do Paraná, sob o formato de curso de Formação Inicial e Continuada em Gestão de Competências e Habilidades para Exames de Larga Escala, com o objetivo que complementar a formação escolar dos jovens estudantes para a realização das provas do Enem e vestibulares.

“O sucesso desta parceria ainda pode render mais frutos, já que vários estudantes obtiveram notas acima de 800 pontos na redação do Enem e estamos aguardando ansiosos pelo resultado do SISU”, afirma o coordenador do curso, Eduardo Monteiro.

O Diretor do Campus Arapongas, Thiago Nascimento, agradece a confiança depositada pela Prefeitura Municipal no trabalho da equipe do IFPR, o que contribuiu para o sucesso da parceria e que certamente terá continuidade em 2024. Em breve serão divulgadas as informações sobre a nova oferta do Cursinho.

O IFPR Campus Arapongas deseja parabéns e sucesso aos estudantes!