Inscrições para o Cursinho Preparatório se encerram neste domingo (18/02) – Campus Avançado Arapongas

PROCESSO SELETIVO

Inscrições para o Cursinho Preparatório se encerram neste domingo (18/02)

Ainda dá tempo de se inscrever no processo seletivo simplificado para o Cursinho Preparatório para Enem e Vestibulares (Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Gestão de Competências e Habilidades para Exames de Larga Escala), para o primeiro semestre de 2024.

As inscrições se encerram às 23h59min deste domingo (18/02).

O curso é totalmente GRATUITO!

Acompanhe as informações no Edital interno n. 01/2024 (clique aqui)

Aulas: presenciais
Dias e horário: Segunda a Quinta, das 19h às 22h
Início das aulas: 04 de março
Duração: 04 meses
Carga horária: 204 horas

Requisito

Possuir Ensino Fundamental completo.

Os candidatos que estão matriculados no 3º ano do Ensino Médio (último ano do Ensino Médio) em 2024 ou que já tenham concluído o Ensino Médio terão prioridade entre as vagas disponibilizadas.

Como participar?

Faça sua inscrição pelo formulário eletrônico https://forms.gle/AdTLN7xDAEN5uhNc8  , no período de 25 de janeiro às 23h59min do dia 18 de fevereiro de 2024.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio público eletrônico, no dia 21 de fevereiro de 2024, às 19h, no Campus Avançado Arapongas, situado na Rua Surucuá-açu, 321, Arapongas-PR e será transmitido pelo canal no Youtube.

Cotas

Há a previsão de vagas reservadas para cotas de inclusão.

O curso

O Curso é ofertado pelo Instituto Federal do Paraná, Campus Avançado Arapongas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e visa complementar a formação escolar dos jovens estudantes para a realização das provas do Enem e vestibulares.

Todas as informações sobre o curso podem ser acessadas na página do curso (clique aqui).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo whatsapp (43) 99875-1250.

Anexos do Edital