IFTECH 2022 – Campus Assis Chateaubriand

IFTECH 2022

Atualizado em

X IFTECH

A Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná, Campus Assis Chateaubriand, completa 10 anos. O evento de aniversário contará com a participação de estudantes e servidores do campus desenvolvendo projetos inovadores.
Dentre os objetivos para a realização da feira, temos o incentivo aos estudantes do Campus Assis Chateaubriand para a Iniciação Científica, o desenvolvimento de pesquisas aplicadas, a busca de parcerias com os arranjos produtivos locais, o intercâmbio de ideias e experiências entre a comunidade acadêmica e o setor produtivo e o estímulo à cultura do empreendedorismo.
A X IFTECH, Campus Assis Chateaubriand será realizada juntamente com a Feira de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Assis Chateaubriand, FEPIAC, e com o Seminário de Pesquisa e Extensão, SEPE, no mês de outubro.

Modelo de Resumo

Período de inscrições: 30 de maio a 10 de junho de 2022.

Edital com todas as informações

Resultado Provisório das Avaliações das Propostas

Classificação Final dos Trabalhos Apresentados

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.