Assista à reunião ordinária do Consup desta quinta-feira (27) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Assista à reunião ordinária do Consup desta quinta-feira (27)

"Consup"

O Canal Conexão IFPR transmite nesta quarta-feira (27), a partir das 9h, a reunião extraordinária do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Na ordem do dia, estão processos referentes a criação de novos cursos; a proposta de resolução que traz diretrizes curriculares institucionais para os cursos de qualificação profissional; a revogação da resolução que exige a comprovação da vacinação contra a covid-19; o relatório semestral de desempenho da atividade de auditoria do IFPR e a proposta de calendário acadêmico administrativo de referência dos cursos técnicos de nível médio e graduação para o ano de 2024.

Assista à reunião: