Campus Astorga realiza palestra sobre o papel das escolas e dos professores na educação antirracista – Campus Avançado Astorga

PÓS-GRADUAÇÃO

Nesse sábado (23/10), às 10 horas, o curso de Especialização em Docência para a Educação Básica do Campus Avançado Astorga realizará uma conversa com a pesquisadora Luciana Alves, pedagoga, mestra e doutoranda em educação e relações étnico raciais, abordando o tema “Papel da escola e dos profissionais de educação na luta contra o racismo”.

A participação é aberta a todos os interessados, bastando se inscrever no Formulário, que pode ser acessado clicando aqui.

A ação também será primeira palestra do ciclo “Diversidade: Sob quais lentes enxergamos o mundo”, projeto contemplado em edital da PROEPPI e coordenado pelas professoras Livia Lara da Cruz e Anneli Santos de Souza.