Publicada a lista final das inscrições para ingresso no Curso de Especialização em Docência para a Educação Básica – Campus Avançado Astorga

PÓS-GRADUAÇÃO

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Campus Avançado Astorga, torna pública e definitiva a lista das inscrições para ingresso no Curso de Especialização Lato Sensu Docência para a Educação Básica, turma 2023, conforme apontado no Edital 55/2023.

DOS CANDIDATOS E DAS ETAPAS PARA INSCRIÇÃO

18GEOVANA LOPES PINHEIRODEFERIDA
19ADRIANA CANDIDO SPOSITO DA SILVADEFERIDA
20CATARINA ELIZABETE FELICIANODEFERIDA

Devido à quantidade mínima ter sido atingida sem chegar ao limite, ficam dispensadas as etapas de avaliação escrita e entrevista, sendo todos os candidatos arrolados no item 1 aprovados e convocados para a matrícula.

DA MATRÍCULA

Também deverão realizar o preenchimento de um FORMULÁRIO DE MATRÍCULA entre os dias 06 de setembro e 15 de setembro de 2023, a fim de efetivar sua matrícula.

Os candidatos selecionados estão convocados para a matrícula, devendo apresentar os documentos necessários para sua efetivação na Secretaria Acadêmica do Campus Avançado Astorga do IFPR OU no próprio formulário de matrícula.

Para os candidatos que já realizaram o envio de algum documento da lista do item 2.4, fica isenta a necessidade de realizar o reenvio.

O(a) candidato(a) deverá inserir no formulário no ato da matrícula os seguintes documentos:

a] Cópia do Diploma de graduação reconhecido pelo MEC e/ou Atestado de Conclusão do curso de graduação;

b] Cópia do Histórico Acadêmico consolidado do curso de graduação;

c] Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;

d] Cópia da Cédula de Identidade / RG;

e] Cópia do CPF;

f] Cópia do comprovante de quitação eleitoral (obtido no Cartório Eleitoral ou pelo site: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

g] Cópia de carteira de Reservista / Comprovante de quitação com o Serviço Militar (caso se aplique);

h] Cópia simples de um comprovante de endereço;

i] Uma foto 3X4.

O não preenchimento do formulário de matrícula pelo(a) candidato(a) convocado(a), bem como a falta de envio da documentação, no período especificado para a realização, implicarão abdicação do direito à vaga.

Caso o(a) candidato(a) faça a opção de fazer a matrícula presencialmente, o endereço é o mesmo descrito no item 2.4 e o horário de atendimento, nos dias 06 de setembro a 15 de setembro de 2023, será das 7h30min às 12h00min e das 13h0min às 16h30min.

Ao final do período de matrícula, nova chamada será aberta para o preenchimento das vagas remanescentes. As regras do processo, baseadas no Edital 55/2023 deste processo seletivo, serão especificadas no respectivo edital. Demais detalhes e publicações serão realizados no site https://astorga.ifpr.edu.br/index.php/menu-principal/nossos-cursos/pos-graduacoes/.

Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem procurar a instituição no seguinte endereço e telefones de contato Rodovia PR-454, Contorno Norte, Astorga – PR, CEP 86730-000, para mais informações o(a) estudante pode entrar em contato pelo Whatsapp (44) 3112-5700 ou pelo e-mail: secretaria.astorga@ifpr.edu.br.

Aproveita-se para divulgar nova data para início das aulas, a qual foi antecipada para o dia 26 de setembro de 2023.

Será aberto edital para realização de chamada complementar das vagas remanescentes.