Campus Avançado Astorga realiza torneio de tênis de mesa – Campus Avançado Astorga

ESPORTE NA ESCOLA 2.0

Campus Avançado Astorga realiza torneio de tênis de mesa

Ocorreu, no último sábado (13/11/2021), nas dependências do IFPR – Campus Avançado Astorga, o II Torneio de Tênis de Mesa do Festival da Primavera. Na competição, estiveram presentes atletas das cidades de Astorga, Iguaraçu, Londrina e Maringá.

O evento foi organizado pelo Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Astorga, junto com o projeto de extensão Esporte na Escola 2.0 em parceria com a Sociedade em Defesa da Ecologia e Meio Ambiente (Sodema), e faz parte das comemorações da primavera na cidade.

Para o diretor do Campus Avançado Astorga, Ricardo Töws. que esteve presente no evento:

Este tipo de ação é fundamental no contexto de retomada das atividades presenciais. Alguns estudantes estiveram no Campus pela primeira vez e puderam conhecer toda a estrutura que o IFPR pode oferecer para a aprendizagem significativa.

Ricardo Luiz Tows – Diretor do Campus Avançado Astorga

Com o objetivo promover o desporto e a modalidade do tênis de mesa, congregar os participantes, propiciando o estímulo recíproco, intercâmbio social, a vivência e reflexão sobre os aspectos positivos do esporte e propiciar a oportunidade para o surgimento de novos talentos esportivos, a ação foi planejada como uma das etapas para a retomada das atividades presenciais no Campus e contou com número controlado de participantes atletas e expectadores, além da aplicação rigorosa dos protocolos sanitários de controle e combate à Covid-19.

Confira a seguir a classificação final e as imagens do evento

Feminino

• 1ª – Gabrielle Jacklin Eler
  • 2ª – Anderléia da Silva