Começam dia 07 as inscrições para a edição veteranos nos programas de assistência estudantil – Campus Avançado Astorga

assistência estudantil

Começam dia 07 as inscrições para a edição veteranos nos programas de assistência estudantil

Publicado em

Copiado!

Foi publicado o EDITAL N°12, DE 31 DE MARÇO DE 2021, que tem por finalidade a formação de cadastro de reserva de discentes veteranos, para os Programas da Assistência Estudantil / Edição Veteranos 2021, com validade de um ano, a partir da publicação de edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

As inscrições serão recebidas das 08h do dia 07 de abril de 2021 às 12h de 28 de abril de 2021, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

A participação do candidato em todas as etapas referentes a este edital não garante seu acesso automático aos Programas da Assistência Estudantil.

O acesso aos programas ocorrerá por edital específico pela Pró-Reitoria de Ensino – PROENS considerando a existência de dotação orçamentária e respeitando a ordem de classificação obtida pelo discente neste processo.

Confira todas as informações no edital clicando aqui.

Topo