Curso FIC Assistente Administrativo certifica mais uma turma em Astorga – Campus Avançado Astorga

Curso FIC

Curso FIC Assistente Administrativo certifica mais uma turma em Astorga

Publicado em 23/05/2019 #ifprastorga #somostodosifpr

No dia  21 de maio de 2019, vinte e um alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), em Assistente Administrativo, no IFPR – Campus Avançado Astorga, receberam seus certificados de conclusão de curso.

Turma de formandos do curso FIC Assistente Administrativo - turma 2018

Essa qualificação profissional, teve início em 23 de outubro de 2018 e duração de 160 horas, deu-se com a finalidade de preparar o estudante para que ele possa aprimorar suas habilidades e capacitá-lo a executar funções específicas que visam atender as demandas apresentadas pelo mercado de trabalho local.

O professor Narciso Américo Franzin, coordenador do curso externa seus agradecimentos ao corpo docente, pessoal administrativo e alunos. Afirma ainda que os alunos que foram capacitados estão aptos para atuar nas áreas específicas ofertadas pelo curso, e acredita que esse curso irá contribuir muito para a vida profissional do aluno, pois, com a certificação aumentam as chances dos alunos de ingressar no mundo de trabalho.