Curso Fic Balconista de Farmácia finaliza campanha solidária e fazem entrega de materiais arrecadados. – Campus Avançado Astorga

Curso FIC

Foto tirada de frente para uma mesa retangular de cor bege. Sobre a mesa se encontram caixas de leite longa vida, saco de macarrão e produtos de higiene e fraldas geriátricas. Atrás da mesa, posando para foto, quatro mulheres de jaleco branco, três homens idosos e um menino. Ao fundo, uma parede com azulejos de cor bege até a metade da altura. Da metade para cima, parede branca com um ventilador de parede instalado no alto.

No dia 23/11 (sábado), estudantes do curso Balconista de Farmácia do Campus avançado Astorga finalizam campanha solidária com uma visita ao
Lar sagrada família em Jaguapitã-PR.
No último s .

Durante a visita, os estudantes realizaram a entrega de fraldas geriátricas e leite arrecadado durante a campanha e fizeram um café da tarde para os idosos asilados.

A coordenadora do curso, Adriana Martins Gallo, comenta sobre a relevância do evento: “Esse tipo de campanha é muito importante principalmente porque o lar precisa de doação o ano todo. A participação dos estudantes foi primordial e agradecemos a todos que participaram. Parabéns estudantes do curso Balconista de Farmácia. Aproveito a oportunidade e lembro que em breve abriremos novas turmas desse curso”