Curso FIC Balconista de Farmácia inicia as aulas da nova turma – Campus Avançado Astorga

cursos fic

Curso FIC Balconista de Farmácia inicia as aulas da nova turma

estudantes sentados em sala de aula com chão de cimento polido e paredes brancas com uma listra horizontal vermelha e outra verde, sentados em carteiras azuis interagindo uns com os outros

Começou na noite da segunda-feira (29/07/2019) a nova turma do curso FIC Balconista de Farmácia do Campus Avançado Astorga.

A aula inaugural foi marcada por dinâmica e apresentação do curso. O curso terá duração de sete meses e é totalmente gratuito.

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) são aqueles com objetivo de capacitação, aperfeiçoamento, qualificação, especialização e atualização, em todos os níveis de escolaridade, ofertados segundo itinerários formativos definidos, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.