Curso FIC Massagista abre seleção para 06 vagas gratuitas para a turma 2021 – Campus Avançado Astorga

Curso FIC

Curso FIC Massagista abre seleção para 06 vagas gratuitas para a turma 2021

Publicado em

Copiado!

Foi publicado o Edital do processo Seletivo Simplificado, através de Sorteio Público, para o preenchimento de 06 (seis) vagas remanescentes do Curso de Formação Inicial e Continuada em Massagista I, na modalidade semipresencial, com início no Segundo Semestre de 2021.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado são totalmente gratuitas e ocorrerão no período de 15 a 18 de outubro de 2021, exclusivamente, por meio de preenchimento de formulário  eletrônico disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/u6dytuW2opzTyoGS8

O Curso de Formação Inicial e Continuada em Massagista I será ofertado na modalidade semipresencial, com início em outubro de 2021 e término até outubro de 2022. No segundo semestre de 2021 serão realizadas 8 horas de atividades semanais, contemplando até 50% da carga horária de modo não presencial mediante os encontros síncronos realizados nas terças-feiras das 8h00 às 12h00.

O restante da carga horária será cumprido de modo assíncrono. Já no primeiro semestre de 2022, as atividades serão realizadas presencialmente (de acordo com as orientações do IFPR quanto aos cuidados relacionados ao COVID-19) com aulas práticas nas terças-feiras, no período diurno (matutino e vespertino).

O curso será ofertado de modo semipresencial. As aulas ocorrerão às terças-feiras, no período matutino de modo remoto e quando ofertado presencialmente, será realizado no IFPR – Campus Avançado Astorga, Rodovia PR 454, Contorno Norte – CEP 86730-000 – Astorga – PR, nos períodos matutino e vespertino.

Para participar do processo seletivo para ingresso no Curso FIC em Massagista I o candidato deverá ter, no mínimo, 18 anos de idade e escolaridade equivalente ao Ensino Fundamental Completo.

Acesse a página do Curso FIC Massagista clicando aqui

Topo