Publicado em
Encontram-se disponíveis, na página de editais da Proeppi, as chamadas internas específicas dos programas Piae, Pibex, Pibic e Pibic Jr, da Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFPR.
Após a seleção dos estudantes, os coordenadores do projetos contemplados com auxílio financeiro deverão preencher o formulário eletrônico e enviar os documentos descritos nas chamadas internas para a Diretoria de Extensão (Diext/Proeppi) até 12 de agosto de 2019.
Programa Institucional de Apoio ao Extensionista, destinado a conceder auxílio financeiro ao pesquisador para fomento à extensão.
Serão disponibilizadas nesta chamada 2 cotas para servidores, sendo 1 especificamente para a área temática cultura, voltadas para o fomento de ações dos Núcleos de Arte e Cultura – NAC´s do IFPR. Confira no link: chamada interna específica nº 02 Piae/IFPR 2019
Programa Institucional de Bolsas de Extensão, destinado a conceder bolsas de auxílio financeiro ao estudante para fomento à extensão.
Serão disponibilizadas nesta chamada 2 bolsas para estudantes de Graduação. Confira no link: chamada interna específica nº 02 Pibex/IFPR 2019.
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, destinado a conceder bolsas de auxílio financeiro ao estudante para fomento à pesquisa.
Será disponibilizada nesta chamada 1 cota para estudante bolsista de Graduação. Confira no link: chamada interna específica nº 02 – Pibic/IFPR/CNPQ
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, destinado a conceder bolsas de auxílio financeiro ao estudante para fomento à pesquisa.
Será disponibilizada nesta chamada 1 cota para estudantes bolsistas de nível médio. Confira no link: chamada interna específica nº 02 Pibic Jr. IFPR/CNPq
Atividade | Período |
Processo seletivo para bolsistas | a partir de 05/08/2019 |
Envio da documentação à Diext/Proeppi | até 12/08/2019 |
Início das atividades dos bolsistas | 15/08/2019 |
Todas as informações encontram-se disponíveis na página de editais da Proeppi.
Para acessar a notícia original no site da Reitoria clique aqui