Estudante do Campus Astorga recebe menção honrosa nas Olimpíadas de Matemática das Instituições Federais – Campus Avançado Astorga

EVENTOS INSTITUCIONAIS

No dia 19 de setembro de 2021, os alunos do IFPR – Campus Avançado Astorga, participaram das Olímpiadas de Matemática das Instituições Federais (OMIF) que, nesse ano, ocorreu de forma virtual, devido à pandemia de COVID – 19.

Dentre nossos alunos que participaram da OMIF, a aluna Beatriz Maetiasi de Oliveira, da cidade de Jaguapitã, conquistou o Certificado de Menção Honrosa.

Segundo o Professor Reinaldo Donizete de Oliveira – Professor de Matemática do Campus Astorga:

A OMIF é uma competição de Matemática direcionada para alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com o objetivo de promover formação continuada, propagar a importância da Matemática, servir como uma estratégia pedagógica e ser um evento itinerante. Nós do Campus Astorga estamos muito felizes com a conquista da estudante Beatriz!

Reinaldo Donizete de Oliveira

O Campus Avançado Astorga parabeniza Beatriz pela sua dedicação, empenho e estudos e convida todos os estudantes para participar dos eventos institucionais, que ocorrem nas mais diversas áreas do conhecimento.