Estudante do Campus Astorga recebe menção honrosa nas Olimpíadas de Matemática das Instituições Federais – Campus Avançado Astorga

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Estudante do Campus Astorga recebe menção honrosa nas Olimpíadas de Matemática das Instituições Federais

Publicado em

Copiado!

No dia 19 de setembro de 2021, os alunos do IFPR – Campus Avançado Astorga, participaram das Olímpiadas de Matemática das Instituições Federais (OMIF) que, nesse ano, ocorreu de forma virtual, devido à pandemia de COVID – 19.

Dentre nossos alunos que participaram da OMIF, a aluna Beatriz Maetiasi de Oliveira, da cidade de Jaguapitã, conquistou o Certificado de Menção Honrosa.

Segundo o Professor Reinaldo Donizete de Oliveira – Professor de Matemática do Campus Astorga:

A OMIF é uma competição de Matemática direcionada para alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com o objetivo de promover formação continuada, propagar a importância da Matemática, servir como uma estratégia pedagógica e ser um evento itinerante. Nós do Campus Astorga estamos muito felizes com a conquista da estudante Beatriz!


Reinaldo Donizete de Oliveira

O Campus Avançado Astorga parabeniza Beatriz pela sua dedicação, empenho e estudos e convida todos os estudantes para participar dos eventos institucionais, que ocorrem nas mais diversas áreas do conhecimento.

Topo