PÓS-GRADUAÇÃO

Publicada a homologação das inscrições para a Especialização em Docência para a Educação Básica

Publicado em

Foi publicado o Edital de Homologação das Inscrições da Especialização Docência para a Educação Básica e convocação para a prova dissertativa.

Confira a lista a seguir:

N° DE INSCRIÇÃOCANDIDATO(A)*
01Adriana Aparecida Rosa
02Adriana Carla Limurci Cazelotto
03Adriana Paula Cheron Zanin
04Aline Azanha Pancieiro da Silva
05Aline Pereira Fonseca
06Ana Cristina Loza
07Ana Paula de Azevedo
08Ana Paula Hongaro Zanetti
09Ana Paula Ker
10Anaide Correa de Souza
11Andréa Gomes de Paula
12Andréia Aparecida Veronez Lopes
13Andréia de Fátima Freire Maia
14Andréia Maria Vilaça da Silva
15Andressa Dayane Luciano Basilichi
16Angela Cristina Morais Hasper
17Bruna Caroline Tows da Silva
18Bruna dos Santos Leite
19Bruna Laís Bertolini
20Carlos Hiroki Hashimoto
21Cassiana Pereira Alexandre
22Claudiana Ferreira Bedin Roganti
23Cledianne Ramos da silva
24Daiane Cristina Prado
25Dalva Zorilda de Rezende Da Silva
26Daniel Henrique Ortiz Yamada
27Douglas José Klann
28Egda Marcucci de Oliveira
29Elena Caetano Pinto Ribeiro
30Eliane Lopes Canhão de Mello
31Eliane Lopes de Albuquerque Mendomça
32Eliane Mroguschfski Ribeiro
33Eliane Salvador Novi
34Elias Manoel Fernandes
35Elisana Jomara Panhan Yamada
36Eliude Cruz da Silva
37Eliza Regina Sarri
38Ellen Martins Vieira
39Emilly Christina Klann
40Erica Moreti da Silva Biazon
41Eryk Rafael Silva
42Evelyn Romera Canassa
43Fernanda Luiza da Silva Belphman
44Fernanda Maria Sentinello
45Flavio Gurniski
46Franciele Gardin Fa Costa
47Francisco Silva
48Gabriella Werleine Roder
49Gezieli Gomes De Oliveira
50Giovana Carla Oliveira Shwingel
51Helena Cateli Rodrigues Oliveira
52Henrique Oliveira da Silva
53Ilana Tamires Gomes
54Jane Aparecida Nascimento Oliveira
55Jéssica Caroline Melo Fernandes
56Jéssica da Silva
57Jhescey Alencar da Silva
58José Vitor Do Espírito Santo Corrêia
59Juliana Valente Marques
60Julianny Manny Matos Melo Maia
61Jully Oyama Takizawa
62Kelianne Correa Pantoja
63Leandro Henrique de Paula
64Leide Geslaine de Oliveira Camargo
65Manuela Tavares Mar
66Marcela Villa Lazzarin
67Marenilton do Nascimento Anveres
68Maria Elenice Morassutti Dionisio
69Maria Marta Pereira Soares
70Maria Rosa de Sá
71Maria Roziele da Silva
72Mayra Stevanato
73Mônica Leite
74Monique Pinheiro Silva
75Naiane Mye Kubota
76Natália Cristina Brisda Keppler
77Natalia Sanae Kubota
78Nayadi Aparecida Rezende Gazzoni
79Nayara Vacholiz Quadrado Sequinel
80Orlando Cesar Barbeiro Junior
81Patrícia Bocker
82Patricia Valeria de Lima de Paula
83Paula Marta Fernandes de Souza Alves
84Paula Morgana Lopes
85Rafaela Farias Nascimento
86Raphael Victor de Achete
87Regina Maria Santos de Souza
88Renata Luciana Achete
89Renata Kelly Schwingel Stepaniuk
90Roberta Daniela Schwingel Stepaniuk Bassaco
91Rodrigo dos Santos Gouveia
92Rosimere Cruz da Silva
93Rosinéia Marques da Fonseca
94Rúbia Christine Berto Moreira
95Rudimaria Dos Santos
96Simone Cristina Gomes
97Simone Pereira dos Santos Neves
98Suelen Andrade Cardoso
99Suely Gerardeli Ortiz
100Talita Gonçalves
101Tânia Regina Vieira de Oliveira
102Tatiana Romani Moura
103Thaise Fernanda Sciena Herrero
104Thatyana Merilleine Murbach Nogueira
105Valquíria Dionizio dos Passos Valoto
106Vanda Stephen de Oliveira
107Vanessa Keilla Ferreira dos Santos
108Vera Lúcia Monteiro Facundes
109Verginia Maria Batista
110Viviane de Fátima Costa
111Viviani Vacholiz Marins Sparapan
112Yanna Oyama Inumaru
113Yohana Graziely de Oliveira Buczek

* Todos(as) os(as) candidatos(as) foram inscritos(as) em ampla concorrência. 

1.DA PROVA DISSERTATIVA (1ª FASE)

1.1 A prova dissertativa será realizada pelo Google Meet e Google Forms no dia 03/09/2021, das 10h às 12h, no entanto, a sala do Google Meet será aberta às 9h para que a banca confira os documentos apresentados pelos(as) candidatos(as);

1.2 A divulgação do endereço do Google Meet e os detalhes para a realização da prova dissertativa (1ª Etapa) será via e-mail informado no formulário de inscrição pelo(a) candidato(a);

1.3 O(A) candidato(a) terá o link específico do Google Forms enviado na véspera de realização da prova pelo e-mail cadastrado bem como será divulgado a partir das 10h na sessão de realização da prova via Google Meet

1.4 O(A) candidato(a) deverá portar um documento oficial válido em todo o território nacional (RG, CNH) com foto para averiguação no momento de realização da prova via Google Meet. O documento apresentado deverá ser escaneado e enviado posteriormente por formulário a ser disponibilizado para a matrícula, caso o(a) candidato(a) seja selecionado(a); 

1.5 O Google Meet será iniciado pontualmente às 9h e, entre às 9h e 10h será realizada a apresentação dos(as) candidatos(as) para a prova bem como os documentos serão conferidos pela comissão de seleção; 

1.6 A câmera do(a) candidato(a) deverá permanecer aberta na apresentação dos documentos e durante todo o período de realização da prova; 

1.7 Cabe aos membros da comissão de avaliação a ratificação, ou não, do documento apresentado para a realização da prova; 

1.8 A prova terá duração de 2 horas, sendo que o(a) candidato(a) deverá ficar até o final da prova, mesmo que conclua o texto antes do término da prova;

1.9 Após o início da prova, às 10h, não será permitido o ingresso dos(as) candidatos(as) na sala do Google Meet e as respostas no Google Forms dos(as) candidatos(as) que não ingressaram no Google Meet não serão consideradas; 

1.10 Enquanto o Google Forms estiver aberto, será possível a alteração das respostas pelo(a) candidato(a);

1.11 Em todo o tempo de realização da prova, ao menos um dos membros da comissão estará à disposição no Google Meet para eventuais dúvidas concernentes às questões técnicas de realização da prova;

1.12 Ao término da prova, não será mais possível alterar a resposta;

1.13 É proibido o compartilhamento do Google Forms para qualquer outro e-mail que não seja o e-mail cadastrado no ato da inscrição; 

1.14 A comissão terá autonomia para definir sobre eventuais ocorrências no ato de realização da prova; 

1.15 Na 1ª etapa será atribuída uma nota de 0 a 10,00. Os(As) candidatos(as) que obtiverem as maiores notas até o dobro do número de vagas ofertadas, serão classificados para a entrevista; caso haja empate nas notas do(a) 60º candidato(a), os(as) demais também serão convocados(as) para a entrevista.

1.16 As etapas serão realizadas no período descrito no edital geral (Edital N.º 21 de 30 de julho de 2021), conforme cronograma específico, sendo utilizado para as divulgações o número de inscrição do(a) candidato(a) que consta neste edital.

1.17 O IFPR é isento de eventuais problemas técnicos, como acesso à internet ou sobre os equipamentos dos(as) candidatos(as); 

1.18 As bibliografias para a realização da prova estão disponíveis no edital geral no Anexo 1. 

1.19 Será publicado edital com o resultado preliminar da prova escrita conforme número de inscrição que consta neste edital; 

1.20 O resultado da prova dissertativa será publicado dia 10/09/2021 na página https://ifpr.edu.br/astorga/menu-principal/nossos-cursos/pos-graduacoes/