Publicado o resultado da Prova Escrita do Processo Seletivo do Curso de Especialização Docência para a Educação Básica e proposta de data e horário para Entrevista – Campus Avançado Astorga

PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado o resultado da Prova Escrita do Processo Seletivo do Curso de Especialização Docência para a Educação Básica e proposta de data e horário para Entrevista

Publicado em

Copiado!

Foi publicado o edital provisório com a nota da prova escrita do Processo Seletivo do Curso de Especialização Docência para a Educação Básica e proposta de data e horário para Entrevista.

Os(as) candidatos(as) classificados(as) receberão, no e-mail cadastrado na inscrição, o link da sala do Google Meet para a realização da entrevista na data da publicação do edital definitivo da prova escrita.

Caso o(a) candidato(a) não receba o link no e-mail cadastrado, entrar em contato, antes da realização da prova, com a banca do processo seletivo via e-mails livia.cruz@ifpr.edu.br ou juliana.piai@ifpr.edu.br.

Caso o(a) candidato(a) não tenha a disponibilidade para fazer a entrevista na data e horário propostos pela comissão,  é necessário entrar em contato com a comissão via e-mails livia.cruz@ifpr.edu.br ou juliana.piai@ifpr.edu.br, para justificar, com no mínimo, 48 horas antes do horário previsto.

O(a) candidato(a) deve entrar, impreterivelmente, no horário marcado, pois tentativas de entrada antes do horário serão recusadas, uma vez que poderá estar em curso a realização de entrevista com outro(a) candidato(a).


A entrevista é classificatória, no entanto, o(a) candidato(a) que não comparecer à entrevista na data e horário marcados, será desclassificado(a), conforme previsto no item 10.12 do Edital N.º 21 de 30 de julho de 2021;

O período para interposição de recursos em relação à Prova Escrita é entre 13 e 14/09/2021 e poderá ser realizado via formulário do Google Forms disponível clicando aqui.

Confira os classificados e todas as informações no edital, clicando aqui

Topo