Vem aí o I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais – Campus Avançado Astorga

SulBrLoL

Vem aí o I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais

Conheça as 12 equipes representantes dos Institutos Federais do Sul do Brasil

Durante as noites de 14 a 29 de novembro (a partir das 19h), os expectadores poderão assistir pelo Facebook do Campus Avançado Astorga as transmissões, ao vivo, dos jogos o I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais.

Contando com duas equipes de cada Instituto Federal do Sul (IF) do Brasil (IFPR, IFC, IFSC, IFFar, IFRS e IFSul), o evento possuio objetivo de promover a integração entre os estudantes e servidores durante o período da pandemia e de avaliar a possibilidade de inclusão dos jogos eletrônicos nos Jogos dos IFs do Sul do Brasil.

A abertura está marcada para as 18:30 do dia 14 de novembro e o primeiro confronto já se inicia em seguida, às 19h. A organização do torneio conta com a colaboração dos seis IFs do Sul do Brasil. É possível consultar todas as informações tais como regras, confrontos do dia, resultados entre outros na página oficial do evento.

Além da transmissão dos confrontos, haverá a apresentação do programa Covil do Dragão, que analisará toda a competição. O Covil já fez a transmissão do sorteio dos grupos, que é possível assistir clicando aqui.

Saiba os horários de todos os confrontos clicando aqui

Perdeu o sorteio dos grupos? assista clicando aqui