Atividades Acadêmicas do curso de Formação Pedagógica são retomadas – Instituto Federal do Paraná

Atividades Acadêmicas do curso de Formação Pedagógica são retomadas

A diretoria de Educação a Distância (EaD), comunicou na última quarta-feira (11), a retomada das atividades do antigo curso de Formação Pedagógica, agora sob formato de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu/Especialização em Docência.

Após análise do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Consep) e Conselho Superior (Consup) do IFPR, a diretoria de EaD obteve aprovação do Projeto Pedagógico do curso de Docência da Educação Profissional Técnica e Tecnológica de Nível Médio. O curso, que será retomado como Especialização, será destinado para professores que já cursavam a Licenciatura, ou seja, não haverá processo de ingresso para novos alunos.

Com o restabelecimento do curso, o ciclo de organização das atividades está previsto para o mês de maio, ficando a cargo dos cursistas a confirmação sobre a intenção de cada um na continuidade. Os interessados devem enviar um email para esp.docencia@ifpr.edu.br até o dia 29 de março, comunicando a adesão ao curso.

Informativo – Especialização em Docência]]>