Solicitações de certificação do ENCCEJA serão atendidas de forma remota – Campus Barracão

Notícias

Solicitações de certificação do ENCCEJA serão atendidas de forma remota

Publicado em

Copiado!

Devido à suspensão das atividades presenciais no Campus Avançado Barracão como medida preventiva à propagação do Covid-19, atenderemos às solicitações de certificação do ENCCEJA apenas de forma remota.

Os pedidos de certificação deverão ser enviados para o e-mail da Secretaria Acadêmica – secretaria.barracao@ifpr.edu.br – que prosseguirá com os procedimentos cabíveis no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e, após confecção do documento e sua assinatura eletrônica das partes responsáveis, Direção, Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) e Secretaria Acadêmica, será enviado por e-mail para o(a) solicitante.

Para dar início ao processo de Certificação ENCCEJA, o(a) solicitante deverá enviar, para o e-mail secretaria.barracao@ifpr.edu.br, a seguinte documentação digitalizada:

  • Requerimento de Certificação do Ensino Médio devidamente preenchido e assinado;
  • Documento de identificação oficial (RG; Passaporte; CNH; ou Carteira de Trabalho) e CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (somente para os casos de apresentação de documento de identificação que não contenha a “naturalidade”); e
  • Boletim do ENCCEJA com os resultados. Obs: Verificar se o código de Validação que está no rodapé do documento, caso não esteja, o candidato deverá imprimir novamente o documento cuidando para que este contenha o código.  

Os Requerimentos de Certificação de cada edição do ENCCEJA (2017, 2018 e 2019) podem ser acessados nos links abaixo:

REQUERIMENTO ENCCEJA 2017

REQUERIMENTO ENCCEJA 2018

REQUERIMENTO ENCCEJA 2019

Os prazos para envio dos documentos são os que constam no Edital de cada edição do Encceja. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Secretaria Acadêmica pelo e-mail: secretaria.barracao@ifpr.edu.br

 

Topo