Abertura do ano letivo 2023 terá conferência sobre a transversalidade da Permanência – Campus Barracão

O IFPR promove, nesta segunda-feira (13), a partir das 14h, o evento de abertura do ano letivo de 2023. O encontro será realizado no auditório da Reitoria, em Curitiba, com transmissão pelo Conexão IFPR, canal oficial do Instituto no Youtube.

Programe-se e participe presencialmente ou assista!

Haverá apresentações culturais e também a conferência “A transversalidade da Permanência: do direito à Educação às Políticas Institucionais”, a ser ministrada por Carlos Artur de Carvalho Arêas, pró-reitor de Ensino do Instituto Federal Fluminense (IFF).

O evento é destinado a toda comunidade do IFPR, especialmente aos servidores do Ensino.

Inscrições

Para participar presencialmente, devido à limitação de espaço físico, é necessário inscrever-se na página do evento (Plataforma Even3).

Local

O auditório da Reitoria do IFPR está localizado na Rua Emílio Bertolini, 54, Cajuru, Curitiba-PR.