Audiência pública para construção coletiva do PDI-IFPR 2019/2023 – Campus Barracão

Audiência pública para construção coletiva do PDI-IFPR 2019/2023

O Magnífico Reitor Pro Tempore do Instituto Federal do Paraná, Odacir Antonio Zanatta, e o Diretor do Campus Avançado Barracão, Joaquim José Honório de Lima, convidam a comunidade para o Evento de Construção do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI 2019/2023. A audiência pública ocorrerá dia 24 de maio  de 2018 (quinta-feira) às 09h00 no Auditório do IFPR – Campus Avançado Barracão.

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um instrumento de gestão que norteia a instituição em aspectos como a filosofia de trabalho, sua missão, os objetivos estratégicos e as diretrizes pedagógicas que orientam suas ações e que se divide em seis grandes áreas: 1 – Planejamento e Desenvolvimento Institucional; 2 – Políticas Acadêmicas; 3 – Infraestrutura Física; 4 – Políticas de Gestão; 5 – Avaliação institucional e 6 – Relacionamento com a comunidade.

Em 2018, o IFPR realiza a construção coletiva do documento que estará vigente entre 2019 e 2023. Este plano é fundamental para a implementação e acompanhamento das estratégias, orientação das ações e a realização dos projetos da instituição, estimando recursos, potencializando o cumprimento dos objetivos institucionais.

A intenção é dar voz para uma grande quantidade de pessoas, envolvidas e interessadas na instituição (estudantes, servidores, pais, com a população e as autoridades locais), coletando informações para o planejamento do IFPR e oferecendo aos interessados a oportunidade de esclarecer dúvidas e encaminhar suas demandas, opiniões e sugestões.

Para saber mais sobre o PDI ou deixar a sua contribuição online, acesse o link abaixo:

Mais informações: (49) 3644 4251

E-mail: valdenir.iotti@ifpr.edu.br