Campus Avançado Barracão participa do 36° SEURS – Campus Barracão

Campus Avançado Barracão participa do 36° SEURS

Entre os dias 27 e 31 de agosto, em Porto Alegre, aconteceu o 36º SEURS – Seminário de Extensão Universitária do Rio Grande do Sul. O SEURS é o principal evento de extensão do sul do Brasil, sendo também o mais antigo do país e tem como objetivo o intercâmbio entre as Instituições de Ensino, estimular as discussões sobre os caminhos da extensão e fomentar a troca de experiências sobre as ações de extensão entre as Instituições de Ensino Superior do sul do Brasil e a comunidade.

Após um processo seletivo interno no IFPR o projeto “Jogos Gigantes: Ludicidade e Recreação na Escola Novos Horizontes” foi selecionado para representar o IFPR neste evento através da apresentação do projeto pelo estudante Lucas de Moraes.