Campus realiza audiência pública para propor abertura de Curso Superior – Campus Barracão

Campus realiza audiência pública para propor abertura de Curso Superior

Nesta terça-feira, 28 de agosto de 2018, foi realizada uma audiência pública no auditório do IFPR – Campus Avançado Barracão para consultar o interesse da comunidade acerca da proposta de abertura do Curso Superior Tecnólogo em Comércio Exterior.

A escolha do curso foi pautada nas condições físicas, como laboratórios e biblioteca, e de pessoal, número máximo de servidores, do Campus, bem como aspectos socioeconômicos da região e os questionários aplicados a cerca de trezentas pessoas dentre estudantes do Ensino Médio, membros do comércio e da sociedade em geral nos municípios de Barracão, Bom Jesus do Sul, Dionísio Cerqueira, Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita.

A audiência foi aberta ao público e contou com a participação dos estudantes e servidores do Campus e autoridades políticas da região da tri fronteira. A proposta do Curso Superior de Tecnólogo em Comércio Exterior foi aceita de maneira praticamente unânime pelos que se fizeram presentes na audiência. Confira algumas fotos do evento na nossa página no facebook.