Chamada Interna – Bolsa PIBEX Júnior “ Gestão de resíduos na Trifronteira: reinventando uma comunidade sustentável” – Campus Barracão

O Campus Avançado Barracão vem tornar pública a chamada interna para bolsista do projeto  “Gestão de resíduos na Trifronteira: reinventando uma comunidade sustentável”, que integra o Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX. O estudante selecionado será contemplado com uma bolsa
PIBEX Jr – IFPR no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) durante doze meses.

Você encontra mais informações sobre o processo seletivo, cronograma e critérios de avaliação no documento abaixo:

Implementação da bolsa

O estudante aprovado deverá enviar por e-mail ao coordenador do projeto a documentação exigida na Chamada Interna Específica n. 1 do edital 06/2020, constante no item 3. DA DOCUMENTAÇÃO, que pode ser acessado no link abaixo: