[CHAMADA PARTICIPANTES] Projeto de extensão “Oficina de teatro e escrita criativa” – Campus Barracão

Estão abertas as inscrições, de 23 a 28/03/2023, para o/a(s) interessado/a(s) em participar do projeto de extensão “Oficina de teatro e escrita criativa”, que ocorrerá todas as quintas-feiras, no período da tarde, no campus Avançado Barracão do Instituto Federal do Paraná.
O convite se direciona a todo/a(s) que possuem aptidão à escrita criativa e às artes cênicas e também àquele/a(s) que têm interesse em conhecer e aprender um pouco mais a respeito dessas temáticas, podendo ser estudantes ou não e pertencentes a quaisquer faixas etárias. Outrossim, não é necessário ter nenhum tipo de vínculo com o campus Barracão.

Para mais informações, acesse o edital