Estudantes aprovam Estatuto que rege a criação de Grêmio Estudantil – Campus Barracão

Estudantes aprovam Estatuto que rege a criação de Grêmio Estudantil

A manhã desta terça-feira (04/09) foi histórica para o IFPR – Campus Avançado Barracão. Os estudantes realizaram uma Assembleia Geral para leitura, discussão e aprovação do Estatuto que possibilitará a criação de um Grêmio Estudantil em nosso campus.

O Estatuto foi aprovado e uma Comissão Eleitoral indicada para que passe a providenciar os arranjos da nossa primeira eleição de Grêmio! Parabéns aos estudantes e que tenhamos um Grêmio ativo e participativo que ajude na construção de um ensino público e de qualidade. Confira mais fotos em nossa página no Facebook.

Lembramos que o PRAZO para inscrição no processo seletivo do IFPR foi PRORROGADO até o dia 09 de setembro, confira mais informações clicando aqui.