Entrega de Kits de Alimentos – PNAE – Campus Barracão

Entrega de Kits de Alimentos – PNAE

O Campus Avançado Barracão realizará a entrega de kits de alimentos, adquiridos com recursos do PNAE, para os estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio.

A entrega dos kits de alimentos ocorrerá nesta quinta-feira, dia 07/10/2021, e na sexta-feira, dia 08/10/2021.

Os kits serão entregues de acordo com a ordem de chegada dos estudantes/responsáveis e conforme a listagem obtida através do formulário de intenção de retirada preenchido quando da primeira retirada.

Aqueles que não preencheram o formulário na primeira oportunidade e desejam efetuar a retirada nesse momento, devem entrar em contato para inclusão na lista.

Local da retirada dos kits no Campus Avançado Barracão:

Horários para a retirada:

• Dia 07/10 (quinta-feira): das 10h às 18h, sem intervalos.

• Dia 08/10 (sexta-feira): das 07:30h às 12:00, sem intervalos.

*OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO RG OU DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO DO ESTUDANTE MATRICULADO.*

Os Kits serão entregues ainda nos seguintes municípios:

Bom Jesus do Sul:

• Dia 08/10/2021 (sexta-feira), nos períodos da manhã e da tarde, respeitando o horário de funcionamento da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Ipiranga, 72 – Centro, CEP 85708-000;

Santo Antônio do Sudoeste:

• Dia 08/10/2021 (sexta-feira), nos períodos da manhã e da tarde, respeitando o horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Brasil, 1431, CEP 85710-000.

Protocolos de segurança contra a covid-19:

Todos os protocolos necessários de segurança e higiene serão observados durante a entrega dos kits: controle do distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool gel.

Sobre os Kits:

O KIT de alimentos a ser entregue contemplará os seguintes produtos, todos provenientes da agricultura familiar:*

• Fubá/Quirera (500g);

• Açúcar mascavo/melado batido (500g);

• Feijão preto tipo 1 (1 Kg);

• Tomate (500g);

• Cenoura (500g);

• Beterraba (500g);

• Pepino (500g);

• Batata doce (500g);

• Banana (1 Kg);

• Laranja (500 Kg);

• 01 pão caseiro (800g)

*Cardápio definido pela Nutricionista do IFPR.

ATENÇÃO: O KIT vem acomodado em sacolas, porém, recomenda-se, caso resida distante do campus, a utilização de um veículo para fazer o transporte. Não recomendamos a utilização de bicicletas ou veículos com capacidade de carga reduzida para transportar os produtos, devido ao peso do KIT, que excede 7 kg.

Caso o estudante/responsável não possa comparecer ao campus para fazer a retirada do kit, é possível solicitar a um representante que realize a retirada, desde que previamente comunicado ao IFPR – Campus Barracão.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Seção de Ensino pelo e-mail: everton.luz@ifpr.edu.br.