Estudante, está precisando de uniforme? Preencha o formulário de interesse – Campus Barracão

Estudante, está precisando de uniforme? Preencha o formulário de interesse

Prezados estudantes e responsáveis

Todos os anos, nós, do Campus Avançado Barracão, incentivamos nossos estudantes formandos a doarem os seus uniformes, com objetivo de promover o desapego e a empatia ao próximo, afinal, se não vou mais usar o uniforme, por que não doá-lo?

Além disso a proposta visa contribuir com aqueles estudantes com dificuldades econômicas. Em outras palavras, a ação tem como objetivo ajudar aqueles que não podem comprar o uniforme do Campus e que após as doações estarão recebendo (conforme a disponibilidade) uniformes usados, mas em perfeito estado.

Sendo assim, convidamos você, estudante que talvez não tenha condições de adquirir o uniforme ou que só tenha algumas peças, a preencher o Formulário de Interesse em Uniformes Doados.

Destacamos que serão priorizados os estudantes mais carentes, posteriormente respeitaremos a ordem de preenchimento do formulário para realizar as doações.

Data final para o preenchimento: 22/12/2021
Data da provável entrega: Janeiro de 2022

Em caso de dúvidas entre em contato: cicera.souza@ifpr.edu.br