Estudantes do Campus Avançado Barracão são OURO na III Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (OBEF) – Campus Barracão

A Olimpíada Brasileira de Educação Financeira é direcionada a estudantes a partir do 2º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. Em 2021 ocorreu no mês de novembro (de 22/11/2021 à 26/11/2021), tendo seu resultado divulgado agora em dezembro.

A estudante Milena Almeida da Silva e o estudante Eduardo da Silva Camilio, ambos do 3º ano do curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, foram premiados e são OURO na classificação final da olimpíada.

Essa participação é uma das ações previstas no projeto Educação Financeira – Aprendendo a Investir, realizado pelo IFPR – Campus Avançado Barracão, que é coordenado pela professora Marisa Biali Corá e pelo professor Joaquim de Lima.

Confira os resultados da III OBEF.