Informações sobre o Processo Seletivo 2024/2025 – Campus Barracão

Informações sobre o Processo Seletivo 2024/2025

O novo processo seletivo do IFPR não será mais via vestibular e sim via análise de notas do histórico escolar para os Técnicos e a nota do ENEM para o Superior/Graduação (conforme Edital).

O estudante precisa se inscrever via on-line, preencher com seus dados e anexar histórico escolar.

Para que a inscrição seja realizada, é necessário primeiro fazer o cadastro na conta SouGov, do Governo Federal, pois só através dessa conta será possível entrar na plataforma e fazer a inscrição.

No final do prazo determinado, a partir do dia 13/11/2024, será publicado o edital com o resultado parcial de classificação dos candidatos, com base no histórico dos alunos.

O período de inscrição esta aberto a partir de hoje, dia 03 de outubro de 2024 com término em 01/11/2024. O edital já foi publicado e tem todas as informações necessárias.

É importante ter atenção as publicações nas redes sociais e neste site.

Para maiores informações, acesse:

Edital Cursos Tecnicos.pdf

Edital Curso Superior.pdf

Segue abaixo o link para inscrição: https://portaldocandidato.ifpr.edu.br/