Inscrições para o PACE 1ª EDIÇÃO 2022 vão até 09 de fevereiro – Campus Barracão

Inscrições para o PACE 1ª EDIÇÃO 2022 vão até 09 de fevereiro

Foi publicado o Edital n. 6, de 27 de janeiro de 2022, que torna pública a inscrição do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE | 1ª EDIÇÃO, visando contribuir com o custeio parcial pelo discente das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

Quem pode se inscrever?

Podem participar dessa edição do PACE 2022 todos os estudantes que foram contemplados com o PACE em 2021, com exceção dos estudantes que vão se formar no ano letivo de 2021. Não haverá necessidade de apresentar nova documentação, bastando apenas a inscrição através do SIGAE: https://sigae.ifpr.edu.br

Inscrições:

As inscrições iniciam-se no dia 31 de janeiro (segunda-feira) e vão até às 12h do dia 09 (quarta-feira) de fevereiro de 2022.

Os demais estudantes, que não são contemplados pelo Edital n. 6, devem aguardar a publicação dos próximos editais do PACE.