PRODIGI – SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA CONCESSÃO DE PLANO DE DADOS MÓVEIS – Campus Barracão

PRODIGI – SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA CONCESSÃO DE PLANO DE DADOS MÓVEIS

Foi publicado ontem (10/11) o EDITAL N°17, que estabelece prazos e critérios para a concessão de pacotes de dados móveis aos estudantes do Campus Avançado Barracão como forma de assegurar o direito à aprendizagem, no processo de substituição das atividades de ensino presenciais por atividades não presenciais no contexto da pandemia de Covid-19.

As inscrições serão recebidas das 18h do dia 10 de novembro (terça-feira) de 2020 às 18h de 12 de novembro (quinta-feira) de 2020, exclusivamente pelos e-mails: everton.luz@ifpr.edu.br e joao.davidonis@ifpr.edu.br

Confira todas as informações no Edital Prodigi – Para Concessão de Dados Móveis do Campus Avançado Barracão.