Publicado edital do Programa de apoio a participação em eventos estudantis – 2024 – Campus Barracão

Foi publicado o edital com as condições para inscrição e seleção de estudantes a serem contemplados no programa de apoio a participação em eventos estudantis – 2024.

O edital tem como papel regular o processo de Seleção e Concessão do auxílio inscrição aos estudantes do Campus Barracão, para participação em eventos estudantis, durante o exercício de 2024. Entende-se por eventos estudantis: encontros, jornadas, fóruns, simpósios, olimpíadas do conhecimento, congressos, seminários, mesas redondas, feiras, workshops, eventos esportivos não organizados pela rede EPT, eventos culturais e/ou artísticos, visitas técnicas (museus, usinas, etc.), conferências, semanas acadêmicas.

O programa vai de abril a novembro de 2024, com possibilidade de suspensão das inscrições pelo esgotamento do recurso disponível.

Valores ofertados:

TIPO DE AUXÍLIOVALOR DO AUXÍLIO
INSCRIÇÃOaté R$ 200,00
ALIMENTAÇÃOR$ 90,00
HOSPEDAGEMR$ 120,00
TRANSPORTEaté R$ 0,80 por km teto R$ 1.000,00

A inscrição será realizada na Seção de Ensino do IFPR – Campus Barracão, com a apresentação da documentação necessária, solicitada pelo edital nº 48, de 13 de março de 2024, onde os candidatos podem acessar todas as informações e anexos a respeito do processo.