Resultado Final do Edital de Vaga de Estágio para estudantes do Técnico em Informática – Campus Barracão

Foi publicada, dia 20 de setembro de 2022, a Retificação do Edital de Seleção para contratação e constituição de cadastro de reserva para ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO, REMUNERADO, NÍVEL MÉDIO, para atuar no IFPR – Campus Avançado Barracão nos setores administrativo, de ensino e laboratórios de informática. Podem concorrer à vaga estudantes regularmente matriculados no curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio do IFPR – Campus Avançado Barracão.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 486,05 mais R$ 10,00 de auxílio transporte por dia de trabalho presencial.

A inscrição para o Processo Seletivo de candidatos deverá ser efetuada no período de 15/09/2022 a 20/09/2022, unicamente via Internet por meio do
endereço eletrônico https://forms.gle/5Btg117K8xBdhfRP6, respeitando-se o período de inscrição.

Acesse o edital para conferir as atribuições da/do estagiário e demais informações sobre a seleção.