Publicação de Editais com resultados das solicitações de Aproveitamento e Certificação – Campus Campo Largo

ENSINO

Foram publicados na data de hoje (07) os editais n. 85 (Certificação de Conhecimentos Anteriores) e 86 ( Aproveitamento de Cursos) com os resultados parciais dos protocolos já analisados pelas respectivas Comissões.

Os editais estão disponíveis na Área do Estudante> Protocolos Online

Os estudantes com parecer favorável ( DEFERIDO) estão dispensados de cursar o(s) componente(s). A SERAC fará o registro de dispensa no Sistema Acadêmico.

Os alunos com parecer desfavorável (INDEFERIDO) não estão dispensados e deverão cursar o(s) componente(s).

Os protocolos de componentes não relacionados ainda estão em análise pela(s) Comissão(ões) e os resultados serão publicados em edital posterior.