Seleção de bolsista para o projeto IFKIDS – Campus Campo Largo

Seleção de bolsista para o projeto IFKIDS

O projeto IFKIDS, coordenado pelo professor Jefferson Adriano de Souza foi contemplado com 01 (uma) bolsa no PIBEX-JR, no Edital n. 10/2024 DIEXT/PROEPPI.

Devido as características do projeto, poderão concorrer: estudantes do Ensino Médio Integrado, das turma de 1º e 2º ano, dos cursos de Administração e Mecânica.

Os interessados em participar da seleção para concorrer a vaga de bolsista deverão enviar email para o coordenador até dia 19/08 (segunda-feira). As provas serão presenciais no dia 22/08 às 14h, sala 10.

No email, o estudante deve declarar: “Eu, (nome completo), estou interessado em ser bolsista do PIBEX-JR e declaro estar ciente que esta bolsa exige que o estudante goste de cantar em inglês e de trabalhar com crianças.”

E-mail: jefferson.souza@ifpr.edu.br

REQUISITOS:

1. Disponibilidade no período da tarde, todas as sextas das 13h às 17h na Escola Municipal José Alexandre Sávio.
  2. Gostar de cantar e de trabalhar com crianças ( A bolsa é para auxiliar no ensino de canções em inglês para 80 crianças).
  3. O bolsista participará do videoclipe no final do projeto e também fará um show com as crianças na Casa da Cultura.

PROVA: 22/08 às 14h sala 10 – Bloco Didático

Prova escrita: 01 questão escrita sobre o projeto para responder

Audição: CANTAR ao vivo 1:10 da canção AMIGOS PARA SIEMPRE ( Acesse clicando aqui)