Campus recebe diretores de escolas de Campo Largo para café da manhã – Campus Campo Largo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Campus recebe diretores de escolas de Campo Largo para café da manhã

Na manhã da última terça-feira, dia 03 de setembro, os diretores de escolas de Campo Largo, bem como representantes da Cocel, foram recebidos no Campus para um café da manhã de integração e posterior reunião para encaminhamento de algumas pautas.

Na oportunidade, a Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão (DIEPEX), Luciana Milcarek fez a recepção dos convidados(as), explicando sobre o funcionamento do Campus e repassou informações sobre o novo formato e cronograma previsto para o Processo Seletivo 2024-2025.

O professor Willi Gonçalves Osaka, promotor do encontro, divulgou a Olimpíada Nacional de Eficiência Energética 2024 destinada aos estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, explicando o projeto aos diretores e solicitando o apoio das instituições de ensino para incentivar os alunos a participarem da Olimpíada.

Trata-se de um projeto da ANEEL com as concessionárias de energia elétrica, como a Cocel.