Campus Avançado Arapongas promove III Encontro Nacional de Práticas Pedagógicas em Educação – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Imagem de divulgação do evento encontro nacional de práticas pedagógicas em educação, o fundo é laranja e contém a logo do IFPR Arapongas, uma lâmpada, um quebra cabeça e o título do evento

O III Encontro Nacional de Práticas Pedagógicas em Educação (EPPedu): Desafios e Possibilidades no contexto pós pandemia do Campus Avançado Arapongas será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro.

Nesta edição o objetivo é refletir e dialogar sobre os desafios enfrentados na organização escolar e o processo de ensino e aprendizagem, assim como as possibilidades educacionais diante desse cenário pós-pandêmico.

O evento é gratuito, online e será transmitido pelo canal do IFPR Campus Avançado Arapongas no Youtube.

Faça já sua inscrição pelo link

Confira abaixo a programação:

08/12

19h às 20h30 – As secretarias acadêmicas como espaços educativos em tempos de pandemia com Marta Helena Szadkoski, Secretária Executiva da UNILA e Mestra em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional.

20h30 às 22h – Sentimento e significação: O ensino em época de pandemia com Vaniele Marcondes de Oliveira, Assistente Social do IFPR e Mestra em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional.

09/12

19h00 às 20h30 – A reinvenção do professor e a educação pós-pandemia com Leila Pryjima, Docente do IFPR e Doutora em Educação; Marcio Santos Docente do IFPR e Doutor em Engenharia de Produção e Drausio Moraes, Docente da Universidade Federal de Uberlândia e Doutor em Ciência Biológicas.

20h30 às 22h – Potencialidades da modalidade a distância no período pós pandêmico com Kriscie Kriscianne Venturi, Docente do IFPR e Mestra em Enfermagem.